POLÍTICA DE TROCAS

 

TERMOS DO SERVIÇO

POLÍTICA DE TROCAS e DEVOLUÇÕES

 
 

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÕES

Seguindo nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo:

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: game.terapeutico1@gmail.com:

 

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 

O PRODUTO SÓ SERÁ TROCADO OU DEVOLVIDO SE O MESMO ESTIVER NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

– Acompanhado do comprovante de compra;

– Na embalagem original;

– Sem indícios de estrago por mau uso;

– Acompanhado do manual e/ou com todos os acessórios.

 

OBSERVAÇÕES:

– O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

– Cupom de troca: você poderá receberá um cupom de troca que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site do Game Terapêutico;

– Estorno: exclusivo para pedidos pagos via Pagseguro. O prazo do estorno seguirá as regras da Pagseguro e da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura para constar;

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: game.terapeutico1@gmail.com.